Lançamento do livro O baú mágico do grande Magolini


Data: 25/10 – sábado


Local: Av. Paulista, 509 - Setor infantil

Horário: das 11h às 14h

Livro: O baú mágico do Grande Magolini

Autor: Luiz Roberto Guedes

Editora: Terceiro Nome

Sinopse: O baú mágico do grande Magolini

Livro infantil conta as aventuras do mágico mais famoso do mundo e seu fiel escudeiro, o macaco Micolino, em busca do baú que guarda o segredo de todos os seus truques 

Depois de chegar em uma cidade para fazer uma apresentação, o Grande Magolini, o mágico mais famoso do mundo, percebe que sumiu o baú com todos os equipamentos secretos para suas mágicas. Desesperado, apela até para São Magício, o padroeiro dos magos, para que seu “lindo bauzinho” reapareça. Neste divertido livro infantil, Luiz Roberto Guedes narra a jornada de Magolini que, ao lado do seu ajudante, o pequeno Micolino, um simpático e esperto macaquinho, saem a procura do baú que desapareceu misteriosamente.

Além de O baú mágico do Grande Magolini, Luiz Roberto Guedes já tem livros publicados para crianças, jovens e adultos de todas as idades. Pela Editora Terceiro Nome, Guedes organizou a antologia poética Paixão por São Paulo, que reúne o trabalho de grandes poetas, como Augusto de Campos e Vinicius de Moraes. Já o ilustrador, Marcel Nilo, em 2013, lançou também pela Editora Terceiro Nome o infantojuvenil Aquele garoto e os segredos da Floresta Mágica, escrito e ilustrado por ele. 

Comente

Postar um comentário

 
Our Own Collection • Copyright © 2014 - 2015 • Ilustração feita por Mari Paint Art
• Todos os direitos reservados • Tecnologia do Blogger
imagem-logo